Cidades do RSEsportes

Campo Bom inicia 5ª Copa de Futebol Pequeno Gigante nesta sexta-feira (26)

Jogo de estreia é 15 de Novembro x MZ Futebol, na categoria Sub-14

Campo Bom dá início à  5ª Copa de Futebol Pequeno Gigante na noite desta sexta-feira (26), às 21h30, com o jogo 15 de Novembro x MZ Futebol (São José/SC), na categoria Sub-14.

A abertura da competição inicia às 19h30, com concentração das equipes no Largo Irmãos Vetter. Em seguida ocorre o desfile das delegações até o Estádio Sady Schmidt onde acontece, às 20h30, a solenidade de Abertura Oficial e, na sequência, o primeiro jogo.

A competição organizada pela Sulicampe, presidida por Orneide Tondin, com realização da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro, em diversos campos de Campo Bom. Torneio terá participação de 92 equipes de 40 clubes, reunindo atletas com idade entre 10 e 19 anos, divididos em oito categorias (sub-10 a sub-19).

“Mais uma vez, a Copa Pequeno Gigante vai movimentar não só os campos de futebol de Campo Bom, mas também o comércio local. Serão mais de 1.500 atletas, além de comissões técnicas, familiares e olheiros de muitos clubes que estarão aqui”, comemora o prefeito Luciano Orsi.

Consolidada uma das maiores competições de categorias de base do país, a Copa Pequeno Gigante sempre revela novos talentos. “Todos os jogos terão entrada gratuita e mais uma vez esperamos que o público prestigie e aproveite os espetáculos”, observa o secretário da SMEL, Eduardo Assmann.

Botão Voltar ao topo