NotíciasRio Grande do Sul

Encontro produtivo entre OAB Caxias e Câmara de Vereadores marca preparativos para nova edição do Iniciativa Cidadã

Aprimoramento e planejamento da segunda edição do projeto 'Nosso voto, nossa voz' em foco na última reunião

No final da tarde da última sexta-feira, dia 26, um encontro significativo foi realizado entre representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Caxias do Sul, e a Câmara de Vereadores local. Esse diálogo teve como pauta central os preparativos para a segunda edição do influente projeto “Nosso voto, nossa voz”.

Realizada nas dependências da Câmara Legislativa de Caxias do Sul, a reunião contou com a presença de diversas figuras notáveis. Dentre eles, Ana Carla Hendler Gava Furlan, presidente da OAB Caxias, e seu vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin, se destacaram.

A reunião também contou com a participação ativa de Pedro Aurélio Canali Dequi Giovani, coordenador da Comissão Especial de Pleitos Eleitorais (CEPE) e seu vice, Carlos Frederico Manica Rizzi Cattani. Representando o parlamento municipal, a vereadora Marisol Santos, atual presidente da Câmara, marcou presença.

Essencialmente, o projeto “Nosso voto, Nossa voz” é uma iniciativa focada em fornecer informações e orientações valiosas para a população. Sua primeira edição, realizada em 2022, foi um sucesso, com a produção de seis módulos informativos. Esses conteúdos permanecem acessíveis através do canal oficial da OAB Caxias do Sul no Youtube, oferecendo um recurso educacional contínuo para os cidadãos interessados.

Botão Voltar ao topo