Cidades do RSGastronomiaNotícias

DeCacau Gramado, a doçura da Páscoa em família

Iniciativa encantadora une colaboradores e seus filhos em sessão fotográfica

A Páscoa é sinônimo de alegria e união, e a DeCacau Gramado está elevando essa celebração a um novo patamar. No próximo sábado, dia 03 de fevereiro, uma jornada mágica aguarda os filhos dos funcionários da empresa. A loja DeCacau Store, localizada em Caxias do Sul, será transformada em um cenário de conto de fadas para uma sessão fotográfica e de gravação de vídeos, destinada aos pequenos entre 02 e 08 anos.

Este evento, mais do que uma celebração pascal, é um esforço para fortificar os vínculos familiares, proporcionando momentos inesquecíveis de felicidade e conexão entre a equipe da DeCacau e seus entes queridos.

Áureo Romanzini, diretor da DeCacau, expressa o significado mais profundo da iniciativa: “Queremos integrar as famílias de nossos colaboradores nas comemorações da Páscoa, uma época de grande valor para nós. A participação de nossos colaboradores é essencial, e fortalecer os laços familiares durante esse período é nosso objetivo”.

O evento, que ocorrerá das 08h às 12h na Avenida Rubem Bento Alves, 1036, no bairro Sagrada Família em Caxias do Sul, promete ser uma ocasião de pura magia. O brilho nos olhos das crianças, aliado ao sabor inigualável dos chocolates DeCacau, tornará esse momento verdadeiramente especial.

Sobre a DeCacau:

Com uma trajetória de mais de 35 anos, a DeCacau se estabeleceu em Gramado, coração da Serra Gaúcha. A empresa expandiu seu alcance, estando presente em toda a Região Sul e também no estado de São Paulo, através de suas filiais e pontos de venda.

Foto: Divulgação /DeCacau Gramado

A qualidade superior do chocolate da DeCacau, resultado da meticulosa seleção de ingredientes e do trabalho dedicado de seus profissionais, oferece uma experiência de sabor única. Mais do que produzir chocolate de excelência, a DeCacau se dedica a criar momentos marcantes, celebrando a Páscoa não só com seus produtos, mas também reforçando os laços comunitários e familiares. Este evento em particular destaca o empenho da DeCacau em oferecer experiências que vão além do paladar, tocando o coração de cada pessoa envolvida.

Visite o site para mais informações: www.decacau.com

Botão Voltar ao topo