Esportes

ASICS abre inscrições para novos FrontRunners

Corredores podem se candidatar a uma vaga até 29 de fevereiro

O time global de corredores ASICS FrontRunner vai receber novos integrantes para espalharem sua paixão pela corrida com o apoio da marca. Os amantes da modalidade podem se candidatar entre os dias 1 e 29 de fevereiro pelo site do projeto, preenchendo um formulário.

O ASICS FrontRunner é formado por corredores amadores de todos os tipos e idades. O que conecta o grupo é a crença compartilhada de que o movimento tem um impacto positivo tanto no corpo quanto na mente. Todas as pessoas que amam a corrida podem se candidatar. Quem quiser compartilhar em seu Instagram sua motivação pessoal para se tornar um membro, basta postar uma foto ou vídeo, marcar asicsfrontrunner e usar #ASICSFrontRunner2024 e #MoveYourMind.

Publicidade

O time ASICS FrontRunner está presente em 33 países e, neste ano, cerca de 100 novos corredores vão se juntar globalmente à comunidade. O projeto reúne perfis distintos de corredores, mas que possuem a mesma paixão: estar em movimento.

Fundada em 2012 nos países baixos, o ASICS FrontRunner tem como objetivo promover um impacto positivo no corpo e na mente ao redor do mundo. Este ano, a missão é incentivar as pessoas a moverem suas mentes com a ASICS, levando essa mensagem como inspiração a todas as pessoas ao redor do mundo.

Publicidade
Botão Voltar ao topo