Cidades do RSRio Grande do Sul

CDL Sapiranga doa camisas de Grêmio e Inter para hospital

Iniciativa visa apoiar a UTI Neonatal do Hospital Sapiranga

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga realizou, nesta quarta-feira (14/02) a doação de camisas oficiais do Grêmio e Internacional autografadas pelos jogadores para um leilão beneficente em prol da UTI Neonatal do Hospital Sapiranga. Ambas foram adquiridas pela CDL Sapiranga durante o 1º Jantar Beneficente em apoio à UTI Neonatal, realizado no dia 10 de novembro de 2023.

Agora, como uma iniciativa solidária, a CDL Sapiranga destinou as camisas ao Hospital Sapiranga para ser feito um novo leilão, com propósito de arrecadar fundos para a UTI Neonatal. A unidade registra um déficit anual de aproximadamente R$ 1,2 milhões, e passa por sérias dificuldades devido aos repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) serem muito abaixo da realidade.

Participaram do ato de entrega o presidente da CDL Sapiranga, Ademir Gerson Deitos; o diretor de Sustentabilidade, Assuntos Sociais e Meio Ambiente, Sérgio Strassburger; o diretor de Produtos e Serviços, Delmo Baierle e a gerente geral da CDL Sapiranga, Pâmela Riboli. Representando o Hospital Sapiranga, receberam a doação a diretora Administrativa, Elita Herrmann e a coordenadora de Qualidade do Hospital Sapiranga, Jordana Dresch.

Para mais informações sobre como contribuir, entre em contato com o Hospital Sapiranga pelo telefone (51) 3599-8100 R. 355.

Botão Voltar ao topo