NegóciosRio Grande do Sul

Palestra sobre oportunidades no segmento de silos e armazenamento de grãos

Conexão Tendências abordará como indústrias da Serra podem prosperar na área do mercado agrícola

No dia 28 de fevereiro, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) realizará mais uma edição do Conexão Tendências. O evento, que abordará o tema “Oportunidades de negócio no setor de silos e armazenamento de grãos”, acontecerá de forma presencial a partir das 8h, no Simecs. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do Simecs.

A proposta do encontro é explorar as possibilidades de crescimento e desenvolvimento no segmento de silos e armazenamento de grãos, destacando como as indústrias da Serra podem participar da cadeia de produção agrícola e atender a esse lucrativo segmento. O encontro contará com a presença do palestrante Robinson Breunig, Diretor de Suprimentos na Kepler Weber Industrial S/A, que compartilhará insights valiosos para aqueles interessados em explorar oportunidades nesse campo.

O evento é gratuito para associados e para o público geral o custo da inscrição é de R$ 50. Além da palestra haverá um café da manhã de boas-vindas para todos os presentes. Interessados podem realizar a inscrição pelo link.

Serviço:

  • O quê: Conexão Tendências Simecs – “Oportunidades de negócio no setor de silos e armazenamento de grãos” com a palestra Robinson Breunig, Diretor de Suprimentos na Kepler Weber Industrial S/A
  • Quando: 28/02, às 8h
  • Onde: Sede do Simecs (Rua Ítalo Victor Bersani, 1.134, Bairro Jardim América -Caxias do Sul)
  • Inscrições: Site do Simecs

SOBRE O SIMECS

Com 66 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne empresas que, juntas, respondem por 71 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 50 bilhões. Dentre suas prioridades de atuação estão o impulso à inovação e à competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional. A sua base reúne os seguintes municípios: Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabiju, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Botão Voltar ao topo