Rio Grande do Sul

Rota Romântica cadastra coros e orquestras da região

Grupos devem ser cadastrados em links disponibilizados pela Associação

Uma característica marcante da herança cultural alemã, amplamente presente nas cidades da Rota Romântica, é a música. A região abriga vários coros e orquestras, porém, até o momento, não existia um registro completo dessas informações. Com isso em mente, a Associação Rota Romântica tomou a iniciativa de compilar os dados das 14 cidades que compõem a região.

Coros e Orquestras de todas as formações podem fazer o seu cadastro nos links https://abre.ai/orquestras ou https://abre.ai/coros. O banco de dados com as informações será compartilhado com as 14 cidades e facilitará os contatos para a participação em eventos municipais e da própria Rota Romântica.

A Associação Rota Romântica também está organizando um Encontro de Coros e de Orquestras em julho nas cidades de Morro Reuter e Novo Hamburgo, respectivamente. Os grupos que tiverem interesse em participar, já podem fazer contato com a Rota Romântica. As atividades integram o calendário de eventos em comemoração ao Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil.

Contato ou dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail contato@rotaromantica.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: (54) 99667.3488.

Botão Voltar ao topo