AgronegócioCidades do RS

Taquara realiza Feira do Peixe de Páscoa até esta Sexta-feira Santa (29)

Os peixes comercializados são congelados e eviscerados

A tradicional Feira do Peixe de Páscoa já iniciou em Taquara e ocorre até a Sexta-feira Santa, dia 29 de março. O evento é realizado das 8h às 18h, na Feira do Produtor – Rua Bento Gonçalves. A Feira do Peixe também está na Rua Coberta, junto à Praça da Bandeira, nos dias 27 e 28 de março, no mesmo horário.

Essa expansão para outro local central da cidade visa facilitar o acesso dos moradores aos produtos frescos oferecidos pelos feirantes. “Estamos muito felizes em realizar mais uma edição da Feira do Peixe de Taquara, proporcionando aos nossos moradores e visitantes a oportunidade de adquirir produtos frescos e de qualidade para as suas celebrações durante a Semana Santa”, menciona a prefeita Sirlei Silveira.

Haverá a comercialização de diversos tipos de peixes como tilápia, carpa e traíra, sendo somente congelados e eviscerados. A Feira do Peixe é uma realização da Associação Taquarense dos Piscicultores (ATP) em parceria com a Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e da Sul Peixes que também estará expondo filhotes de peixes na Rua Coberta.

Botão Voltar ao topo