Moda & Beleza

Fabulous Agilità apresenta coleção A/W 24 para este inverno

Linha traz cartela inédita, modelo exclusivo de sandália e modelagens inovadoras

Fabulous Agilità apresenta sua coleção de inverno 2024. A linha A/W 24 traz para a temporada looks ready-to-wear que contemplam um mix entre o tradicional e o contemporâneo.

A cartela de cores da coleção de inverno 24 é formada principalmente por cores intensas e densas, garantindo pontos de destaque para a estação mais fria. Além da presença de tons terrosos, o verde esmeralda, o bordeaux, preto e branco são as novas apostas da marca, agregando sofisticação e atitude para as produções.

A linha apresenta uma variedade de peças como saias, vestidos, blusas, camisas, top croppeds, macacões, macaquinhos, jaquetas e bodies criados a partir de jersey, seda, tricot, crepe, paetê, linho, viscose, veludo, tafetá, algodão, tule, tricoline e poliéster. Os detalhes incorporados na coleção são recortes, elementos especiais em metais, decotes, fendas, peças de ombro a ombro, peças com alças reguláveis, babados, tecidos franzidos e bordados.

Na coleção há uma estampa exclusiva floral, que aparece em uma família desenvolvida em seda pura. Com fundo preto, o print retrata pétalas rosas, lilás e bordeaux com detalhes em creme, que acentuam o rapport.

Para a linha bridal da marca, os famosos vestidos brancos para ocasiões especiais assumem um lugar de destaque.

Para a linha de inverno, a Fabulous Agilità apresenta um modelo exclusivo de sandália de salto alto, com o clássico bico redondo e tiras com lacinhos. A peça aparece em couro, nas cores dourado e bege, com fechamento em fivela encapada na lateral, e em camurça preta, com a fivela em metal.

Botão Voltar ao topo