Moda & Beleza

Loft747 lança coleção New Code para o inverno 2024

Nova linha foi toda pensada com peças versáteis para o dia a dia

A Loft747 anuncia a coleção New Code, composta por uma fusão de elegância e poder para o guarda-roupa da mulher moderna. Formada por looks atemporais, a nova linha foi toda pensada com peças versáteis para o dia a dia, que permitem reinvenções por meio de styling.

“Queríamos uma coleção que traduzisse o ‘dress code’ da mulher de negócio, mas de uma forma reinventada. Conseguimos incorporar um mix de elegância e versatilidade em cada peça, suas cores e materiais”, explica Edileuza Rossano, diretora de estilo da Loft747.

A grande protagonista do drop é a alfaiataria, porém, dessa vez, aparece com cortes  diferenciados, trazendo ainda mais do New Tailoring e suas mudanças no mundo da moda, como bolsos utilitários, blazers alongados e calças com aviamentos diferentes. Camisas e corsets com formas e proporções mais contemporâneas complementam os designs, proporcionando uma variedade de opções para expressar a personalidade de cada mulher no famoso corporate core.

Os materiais escolhidos são sinônimo de qualidade e durabilidade. Da clássica alfaiataria ao luxuoso linho e o confortável cupro, cada tecido foi selecionado com muito cuidado para garantir o máximo de conforto e estilo.

Quanto à paleta de cores, tons como o verde claro, rosa e vermelho dão um toque de de luz para iluminar o guarda-roupa, irradiando energia e vitalidade. Já os neutros e clássicos, como
off white, marrom, areia e o preto, complementam a seleção de forma harmoniosa. Mas o destaque da vez vai para o cinza, em diferentes tonalidades, refletindo a elegância e versatilidade que são tendências atuais na moda, sendo uma escolha sofisticada e moderna.

Botão Voltar ao topo