EventosSanta Catarina

Coldstar Celebra Coldplay com Show Especial em Florianópolis

Banda Coldstar realiza tributo emocionante à icônica banda britânica Coldplay no Teatro Ademir Rosa.

A cidade de Florianópolis está prestes a testemunhar um evento musical único e altamente antecipado. A banda Coldstar, originária de Santa Catarina, anunciou um concerto especial em homenagem à renomada banda britânica Coldplay. Este tributo exclusivo está programado para ocorrer no dia 20 de abril no Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O show, que promete ser uma celebração vibrante e emocionante da música do Coldplay, contará com uma performance ao vivo da Coldstar, que foi fundada em 2023 pelo entusiasta e baterista João Britto. A banda é composta por músicos de renome com uma paixão compartilhada pela influente banda britânica. Além de Britto na bateria, o grupo inclui Rafa Welter nos vocais, Max Niu no baixo e Filipe Fortunato na guitarra.

João Britto, Max Niu, Rafa Welter e Filipe Fortunato formam a Coldstar – Foto: Daniele Schmitt

João Britto, inspirado após assistir a uma apresentação ao vivo do Coldplay em São Paulo, decidiu criar a Coldstar para trazer a mesma energia e emoção aos fãs brasileiros. Segundo Britto, “o tributo é uma forma de apresentar toda a paixão, alegria e performance espetacular do Coldplay em um show único que promete ser uma experiência memorável para os fãs.”

O concerto no Teatro Ademir Rosa vai explorar a discografia do Coldplay, desde o seu primeiro álbum, “Parachutes”, passando por hits como “Yellow”, “Clocks”, e “The Scientist”, até sucessos mais recentes como “Paradise”, “Magic”, e “Higher Power”. A banda Coldstar preparou um setlist expansivo de mais de 29 músicas, garantindo uma noite repleta de emoções com uma duração aproximada de duas horas.

Os ingressos para essa noite excepcional já estão disponíveis para compra através do site Blueticket. A apresentação é apropriada para todas as idades, tornando-a um evento ideal para famílias e fãs de todas as gerações. O endereço do Teatro Ademir Rosa é Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600, no bairro Agronômica, um local acessível e bem conhecido pelos amantes de arte e cultura em Florianópolis.

Acompanhe mais novidades e detalhes sobre a banda Coldstar através de seu perfil no Instagram @coldstarbrasil, onde eles compartilham atualizações regulares, fotos dos ensaios e interagem com seus seguidores.

Este tributo a Coldplay pela banda Coldstar não é apenas um concerto; é uma celebração da música que uniu milhões de fãs ao redor do mundo. Garanta seu ingresso e prepare-se para uma noite de música, memórias e homenagens que você certamente não vai querer perder.

Serviço:

Show banda Coldstar – Coldplay Tribute

  • Data: 20 de abril de 2024 – sábado
  • Horário: 20h
  • Local: Teatro Ademir Rosa (Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis/SC)
  • Classificação indicativa: livre
  • Ingressos à venda no www.blueticket.com.br/evento/34572
  • Informações no @coldstarbrasil
Botão Voltar ao topo