Variedades

Canal Sony disponibiliza na internet episódio de A Roupa Ideal com Arlindo Grund

O primeiro episódio de “A Roupa Ideal”, programa do Canal Sony apresentado pelo consultor de moda e stylist Arlindo Grund. A cada episódio, Arlindo ajuda dois convidados a definirem e refinarem seus estilos, incentivando a audiência e participantes do programa a perceberem seu potencial máximo de estilo e serem suas melhores versões por meio da moda.

O capítulo disponibilizado no site do canal conta a história de uma mãe que não quer perder seu estilo sexy, mas procura mais sofisticação; e uma mulher que quer adotar um novo estilo depois de sair de um longo relacionamento.

Em cada episódio, o stylist escolhe as roupas de seus convidados por personalidade, não apenas características físicas, dando uma força tanto no estilo como na autoestima dos participantes, abordando a moda do dia-a-dia de maneira prática, divertida e personalizada. O estilista Alexandre Herchcovitch tem uma participação especial em todos os episódios, modelando e personalizando uma peça de roupa para os participantes.

A Roupa Ideal, uma coprodução com a Santa Rita Filmes, segue com episódios inéditos no Canal Sony, todas as sextas, às 20h30, e reprises nas segundas, às 18h30. Entre os convidados da primeira temporada, a mãe que, depois de ficar acima do peso recomendado, passou a usar roupas da filha; a judoca que vive cercada por meninos e quer se sentir mais feminina; a jovem que passou por uma cirurgia bariátrica e ainda está se acostumando com o seu novo corpo, entre outras pessoas encontradas por diversas partes do Brasil.

https://br.canalsony.com/programas/roupa-ideal/videos/episodio-1-fernanda-e-temis

A Roupa Ideal – 1ª temporada
Todas as sextas, às 20h30
Reprises segundas, às 18h30
Classificação indicativa: Livre

Botão Voltar ao topo