Cidades do RSRio Grande do Sul

Novos corretores de imóveis e imobiliárias em Capão da Canoa

Na manhã desta quinta-feira (28/12) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) habilitou novos profissionais do mercado imobiliário gaúcho, em Capão da Canoa. No ato solene, realizado na Câmara de Vereadores, foram entregues 19 carteiras profissionais aos novos corretores (as) de imóveis e 7 certificados de registro de pessoa jurídica à imobiliárias.

Na ocasião a gestão do CRECI-RS reafirmou o seu propósito institucional e inegociável de garantir condições plenas para que os profissionais da categoria possam exercer suas atividades de forma digna, além de salientar o trabalho intenso para combater de forma diuturna àqueles que exercem a profissão de forma ilegal. Neste contexto o desempenho do departamento de fiscalização no RS foi reconhecido a nível nacional, ficando em terceiro lugar no ranking realizado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI). Em relação ao desempenho individual, o agente fiscal Leandro Brum, lotado em Capão da Canoa, ficou em primeiro lugar com o melhor desempenho entre os fiscais do país.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o delegado do conselho na 21ª sub-região (Capão da Canoa), Atilar Gerstner Filho, o conselheiro da gestão e ex-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor adjunto do integração de delegacias na 5ª sub-região (Tramandaí), Carlos Roberto Bernardes, colaboradores (as) do CRECI-RS e familiares dos novo profissionais.

 

Botão Voltar ao topo