NotíciasRio Grande do Sul

Sorrifácil Implantes Novo Hamburgo IV

A rede de clínicas Sorrifácil vem se destacando no mercado regional e nacional. Contando com mais de 100 unidades distribuídas em todo o país, a Sorrifácil leva a seus pacientes o melhor atendimento com profissionais atenciosos e qualificados.

Nossa unidade de Novo Hamburgo especializada em implantes possui a estrutura mais completa da região, contando com sala cirúrgica, raio x panorâmico e o melhor em equipamentos para poder assim melhor atender os nossos pacientes. Realizamos diversos tratamentos, sendo eles como: Implantes, Próteses, Aparelhos Ortodônticos, Clareamentos, Profilaxia entre outros. Com a avaliação de um de nossos dentistas, podemos identificar o melhor procedimento, assim tornando o tratamento mais eficiente e prazeroso para cada paciente.

A clínica está localizada na Av. Primeiro de Março,830, no centro de Novo Hamburgo. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 51 3035.4535 ou 51 99294.6287 e o horário de funcionamento é das 8:00 às 20:00 (sem fechar ao meio dia) e Sábado das 8:00 às 14:00.

 

Botão Voltar ao topo