DestaqueGastronomia

Cooking in Portugal recebe chef Nayane Barreto em Curitiba

Chef Nayane Barreto vem a Curitiba lançar o Cooking in Portugal - Cooking in Portugal recebe chef Nayane Barreto em CuritibaNo próximo dia 31 de janeiro a chef Nayane Barreto estará em Curitiba, a convite da jornalista Glória Bertin, para o lançamento da quinta edição do Cooking in Portugal. Conhecida nacionalmente por sua atuação no Masterchef, ela participará de uma oficina gastronômica harmonizada em conjunto com a chef Lívia Santin e o sommelier Alcioni Dümes, ambos do Centro Europeu.

Chef Nayane Barreto - Cooking in Portugal recebe chef Nayane Barreto em CuritibaEla, que participou da quarta edição do Cooking em Portugal, vem contar um pouco da sua experiência e convidar a todos para que participem deste evento gastronômico único. Serão visitadas 7 cidades no norte de Portugal e suas atrações. Assistindo a shows típicos e espetáculos de fado. E o principal participando de showcookings e workshops com chefes renomados como Jorge Peres, que trabalhou durante 12 anos no palácio de Buckingham, e a própria Nayane. Além disto, a viagem inclui: a degustação dos melhores vinhos e da gastronomia portuguesa em premiados restaurantes – um casamento perfeito, visitas a olivais, vinícolas, fábricas de pães e doces, museus e cooperativas. No final o participante também recebe um certificado. Já em sua quinta edição o evento é sucesso absoluto e acontece duas vezes ao ano. A iniciativa tem o apoio da ABRASEL- Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Chef Nayane Barreto vem a Curitiba lançar o Cooking in Portugal1 - Cooking in Portugal recebe chef Nayane Barreto em Curitiba

Sobre o Evento de lançamento em Curitiba

Oficina Gastronômica em Curitiba

  • Data: 31.01.2018
  • Horário: 19:00h
  • O que inclui: jantar aula, com
  • harmonização e todas as explicações
  • sobre o programa em Portugal
  • Local: Sede Gourmet do Centro Europeu
  • Mais informações: (41)3324-6669
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios