Gastronomia

Cargill lança mini sachê de molho de tomate para quem busca menor porção

Embalagem de 190g tem preço atrativo e quantidade certa para o consumidor, sem desperdício

A Cargill, líder em atomatados no Brasil, lança uma nova versão de embalagem de 190g para as marcas de molhos de tomate Pomarola e Tarantella. O lançamento atende à duas tendências de consumo: a busca por preços mais acessíveis e porções menores para evitar o desperdício.

Prática, a embalagem de 190g é uma ótima opção para refeições rápidas e de preparo imediato, além de ocupar menos espaço na despensa. É a porção ideal para famílias pequenas, casais, universitários e também para quem mora sozinho.

“O diferencial deste produto é que ele oferece a mesma qualidade e praticidade, pois só precisa ser aquecido antes de servir, em um tamanho que cabe no bolso do consumidor, pagando menos no ato da compra”, destaca Tatiana Zambon, diretora de produtos para consumo da Cargill.

Os sachês de 190g de Pomarola e Tarantella estão disponíveis no sabor tradicional desde janeiro de 2018. O canal indireto fará a distribuição exclusiva do lançamento para os mercados no Brasil.

Sobre a Pomarola

Pomarola, marca expert em molhos de tomate e Top of Mind dos consumidores, conta com o portfólio mais completo do mercado. Criada em 1978, foi a primeira marca de molhos de tomate no Brasil. Trazendo toda praticidade e sabor à mesa das famílias brasileiras, Pomarola oferece ingredientes frescos para uma refeição inesquecível. Entre as opções, estão as linhas Tradicional, Seu Toque Caseiro, Receitas, Lévia e Chef. O último lançamento da marca foi o Pomarola Chef Receita à Provençal, um clássico francês desenvolvido em parceria com o renomado chef Erick Jacquin. Acesse www.facebook.com/PomarolaOficial/ e confira receitas deliciosas.

Sobre a Tarantella

Tarantella é a marca do dia-a-dia dos consumidores, pois apresenta uma ótima relação custo-benefício. O molho de tomate Tarantella é preparado com tomates cuidadosamente selecionados e o tempero na medida certa. Ideal para quem busca um sabor equilibrado e suave. Disponível nos sabores tradicional, bolonhesa, manjericão, pizza, ervas finas e hot dog.

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 155 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários.

Botão Voltar ao topo