Cidades do RSRio Grande do Sul

Sine Móvel estará em Capão da Canoa neste sábado

Unidade móvel oferece serviços de intermediação de mão de obra e emissão de Carteira de Trabalho – Foto: Dani Barcellos/Palácio Piratini

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) estará em Capão da Canoa integrando ações da Operação Verão para Todos, neste sábado (10). A unidade móvel estará estacionada no Largo da Baronda, das 9h às 17h. A unidade móvel oferecerá 307 vagas de trabalho.

Trabalhadores interessados em se candidatar a vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Do total das 307 vagas abertas, 53,75% são temporárias e 46,25%, permanentes. Do total de oportunidades de emprego, 97% não exigem experiência, 48% exigem Ensino Fundamental completo.

A maioria das vagas são para atendente de loja e mercado (136), alimentador de linha de produção (26), almoxarife (18), inspetor de qualidade (14), vendedor de comércio varejista (13) e, operador de caixa (12). O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) à população em ações de cidadania e locais de grande demanda.
Na ocasião, a unidade móvel integrará as atividades da Operação Verão para Todos do governo estadual, que oferece serviços, lazer e entretenimento nas praias gaúchas na temporada de verão 2018.

Botão Voltar ao topo