Geral

Atrações do Verão no Jardim da Serra Gaúcha em Nova Petrópolis

Verão no Jardim da Serra Gaúcha – FOTO: Adriana Monteiro Arrial

A programação mais quente da estação ocorre em Nova Petrópolis. O Verão no Jardim da Serra Gaúcha prossegue até o dia 18 de março, repleto de atividades.  Hoje, 12 de fevereiro, a Sociedade Concórdia, de Linha Imperial, promove seu tradicional Baile de Carnaval, a partir das 23h18. Baladão Sertanejo e Porto do Som serão atrações do evento. Ingressos antecipados à venda no Crepe da Rose, Benoit, Salão do Franz, WM Cosméticos e na Sociedade, ao valor de R$ 20 e, na hora, R$ 25. Mais informações pelo fone (54) 3298-1124. O Baile de Carnaval é uma promoção da Associação Cultural e Esportiva Concórdia, de Linha Imperial.

A folia da criançada está garantida na programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, em Nova Petrópolis. O tradicional Carnaval Infantil promete muita diversão aos pequenos e seus familiares. Será no dia 13 de fevereiro, feriado de Carnaval, das 15h às 18h, na Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde. O evento é gratuito. O Carnaval Infantil contará com recreação, atividades lúdicas, escultores de balões e brinquedos infláveis à diposição da garotada. Recomenda-se usar fantasia, assim, a festa fica mais colorida e divertida. Em caso de chuva, o Carnaval será na Rua Coberta.

A programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha prossegue até 18 de março, agitando a Capital Nacional do Cooperativismo. Quase 40 atividades de lazer, esporte, aventura e recreação serão realizadas em Nova Petrópolis. Shows musicais e atividades culturais também estão previstas na programação do evento.

Botão Voltar ao topo