Geral

Segunda, dia 19, abrem as inscrições para candidatas a Rainha e Princesas da OKtoberfest de Igrejinha

Rainha e Princesa desfilaram uniforme do clube da cidade e convocam meninas a participar do concurso das soberanas em 2018.

O Esporte Clube Igrejinha lançou seu uniforme para 2018 em ritmo de Oktoberfest! O novo material esportivo foi apresentado em um evento que contou com o desfile de Stephanie Braz da Silva e Vanessa Cardozo de Lima, atuais Rainha e Princesa da maior festa comunitária do Brasil, a Oktoberfest de Igrejinha.

O tricolor do Paranhana se prepara para estrear na Divisão de Acesso do futebol gaúcho, com o primeiro jogo marcado para 4 de março, recebendo este apoio mais do que especial. Dentro de campo, o clube retribui, já que em todos os jogos fora de casa, faixas alusivas à Oktoberfest de Igrejinha são destacadas ao público pelos jogadores.

Convocação para candidatas a Soberanas 2018

Stephanie (Rainha) e Vanessa (Princesa) no evento realizado dia 07 de fevereiro, no Velinho´s Pub – Edson Wolff

Stephanie e Vanessa, além de Dominique da Silva , têm realizado seus últimos atos como representantes da Oktoberfest de Igrejinha. As inscrições para candidatas a soberanas da 31ª edição da festa iniciam na próxima segunda-feira (19) e seguem até 23 de fevereiro. A grande final será realizada dia 22 de abril, no Parque da Oktoberfest.

Mais informações: Candidatas a Rainha da 31ª Oktoberfest de Igrejinha: Inscrições abrem dia 19/02

Botão Voltar ao topo