Gastronomia

Smart Temperos lança Pedra de Sal Rosa

Retirada manualmente, da região das montanhas do Himalaia, o sal rosa, vem ganhando espaço em cozinhas de todo o mundo, já que além de saudável ele acompanha os mais variados preparos. Aqui no Brasil a Smart Temperos, marca que oferece ao consumidor brasileiro o que há de mais saboroso e inovador quando o assunto é tempero e especiarias, acaba de lançar sua exclusiva “Pedra de Sal Rosa”.

A pedra é artesanal, moldada em um formato de placa e pode ser utilizada tanto para grelhar e fritar os alimentos, quanto para servir pratos como o sushi, ou até mesmo aperitivos. Seu aquecimento pode ser feito na própria churrasqueira ou no forno. A novidade, é que além de ser produzida artesanalmente e ser 100% natural, possui mais de 80 minerais, entre eles cálcio, magnésio e ferro.

Além disso, o produto apresenta quantidade reduzida de sódio. Um grama de sal rosa tem apenas 230mg de sódio, quase a metade do sódio encontrado em um grama de sal refinado. Já disponíveis no mercado nacional, as pedras de sal rosa da Smart Temperos podem ser encontradas em dois tamanhos diferentes: 20 X 20cm (2.9Kg) e 30 X 20cm (5Kg).

 

Botão Voltar ao topo