Porto AlegreRio Grande do Sul

Capacitação para aplicativos da Apple tem inscrições gratuitas

O prazo final é até 9 de março e as atividades ocorrem no Tecnopuc

Até o dia 9 de março, estão abertas as inscrições gratuitas para o iOS Foundations no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). Realizado pela Apple Developer Academy – Porto Alegre, o programa de capacitação rápida é para o desenvolvimento de aplicativos para iPhones e iPads, direcionado a pessoas altamente motivadas e autodidatas. A duração é de seis semanas e ocorre de 16 de abril a 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no prédio 99A do Tecnopuc (avenida Ipiranga, 6681). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas neste link.

O programa é aberto a estudantes de cursos de Graduação ou de Pós-Graduação stricto sensu(mestrado e doutorado) de todas as áreas e de qualquer instituição de ensino superior brasileira. No local, haverá equipamentos disponíveis para a realização do curso.

Após realizar as inscrições, ocorre o processo seletivo, que é composto por duas etapas. A primeira é assistir aulas, via EAD, disponíveis durante o período de 19 de março a 6 de abril sobre noções básicas de programação e realizar uma prova ao final deste período. Na segunda fase, acontece a análise do currículo dos melhores colocados na etapa anterior.

Informações pelo e-mail contato-poa@developeracademy.eldorado.org.br ou pela fanpage da Apple Developer Academy – Porto Alegre.

Mais sobre Apple Developer Academy – Porto Alegre

A Apple Developer Academy – Porto Alegre é uma colaboração entre o Instituto Eldorado e a Escola Politécnica da PUCRS, em parceria com a Apple, com a finalidade de desenvolver as habilidades de estudantes da área da informática de forma a obter êxito no desenvolvimento de aplicativos no ecossistema Apple.

Botão Voltar ao topo