Geral

Alice Caymmi lança disco “Alice” no Sesc Consolação

A cantora e compositora Alice Caymmi lança o álbum “Alice” em show no Sesc Consolação, nos dias 10 e 11 de marçoA estreia de “Eu Te Avisei – Tour” tem direção de Bárbara Duvivier, cenografia de Gigi Barreto e em assinados por Rocio Moure. No palco, Alice se apresenta ao lado de banda formada por Lucas de Paiva (teclados e programações), Pedro Itan (guitarra, bateria e programações) e Ricô (baixo e programações).

Lançado recentemente pela Universal Music, o terceiro álbum de cantora tem produção de Bárbara Ohana e expõe cores mais cruas e despidas de camadas da artista carioca. Com nove parceiras inéditas com nomes como Ana Carolina, Pablo Vittar e Rincon Sapiência, “Alice”, é considerado o trabalho mais autoral de toda sua carreira.

Alice Caymmi é a principal expoente da terceira geração da emblemática família Caymmi. Neta de Dorival Caymmi, a musicista compõe desde os 10 anos e começou a cantar aos 12, em participações nos shows de sua tia Nana Caymmi e no trio elétrico da cantora Margareth Menezes, além dos espetáculos de seu pai Danilo Caymmi. Em 2012, lançou seu primeiro álbum autoral, “Alice Caymmi”, editado através de parceria da Kuarup com a Sony Music. Em 2014, ano que lançou “Rainha dos Raios” pela Universal, Alice ganhou o Prêmio Multishow na categoria “Versão do Ano” pelo júri especializado com a música “Homem”, de Caetano Veloso.

Em 2015, foi uma das atrações do Palco Sunset, no Rock in Rio, e arrancou elogios de crítica e público. Em 2016, Alice lançou o DVD de “Rainha dos Raios”. Com direção do idealizador e diretor criativo do SPFW Paulo Borges, o trabalho mistura teatro, música, moda e vídeo. Ainda neste ano, dividiu palco com Gal Costa no projeto “Por Acaso No Rival”, de José Maurício Machline.

Em 2017, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como “Melhor DVD“ com a obra. Já participou de inúmeros programas de tv como “Encontro com Fátima” e “Globo de Ouro Samba” (Rede Globo), “Estudio I” (GloboNews), “Sem Censura” (TV Brasil), “Todo Seu” (TV Gazeta), “Programa Amaury Jr” e “Mariana Godoy Entrevista” (Rede TV!), “Som Brasil” e “Metrópolis” (TVCultura), GNT Fashion e Super Bonita (GNT), Telecine Play, entre outros,

participando recentemente do festival Rock in Rio.

Serviço:

Alice Caymmi lança disco “Alice” no Sesc Consolação
10 e 11 de março, às 18h

Rua Dr. Vila Nova, 245 – São Paulo (SP)

Valores: De R$20 até R$40

Botão Voltar ao topo