Gastronomia

MasterChef lança seis novos eletroportáteis

Com 40 novos participantes que batalham por 21 aventais, a 5ª edição do MasterChef Brasil vai começar e os fãs do reality já podem conferir os seis novos eletroportáteis que a marca MasterChef acabou de lançar. Cozinheiros profissionais, semi-profissionais ou amadores agora podem ter três novas linhas originais criadas pela marca: liquidificadores, mixer de mão e multiprocessadores MasterChef. Os produtos são licenciados pela Aquarius Brasil em parceria com a Endemol Shine Brasil.

Os mixers de mão e os novos liquidificadores da marca têm previsão de chegar ao Brasil na segunda semana de abril, já o Multiprocessador MasterChef já está disponível na loja virtual oficial da marca. Os seis novos eletroportáteis chegam para completar o portfólio de produtos MasterChef que já conta com batedeiras, grills, liquidificadores, torradeiras, entre outros.

Prevista para começar dia 06 de março, a 5ª temporada do reality é destinada a cozinheiros amadores, que nunca estiveram em uma cozinha profissional. Para agradar os fãs do programa e permitir que eles façam todas as receitas ensinadas no programa igual chefs de cozinha, a nova linha de eletroportáteis alia design e alto desempenho.

Botão Voltar ao topo