Gastronomia

MARTINI lança Riserva Speciale

MARTINI traz para o segmento premium a Linha MARTINI Riserva Speciale, um produto diferenciado tanto pela origem quanto pelas opções de consumo. Riserva Speciale chega ao mercado em duas versões – Rubino e Ambrato – para confirmar a relevância da bebida no universo dos destilados e promover um novo estilo de consumo entre os brasileiros, o aperitivo italiano. Reconhecida mundialmente por mixologistas, a nova linha atende a demanda por um vermute de qualidade superior, até então disponível apenas no exterior.

Especialistas afirmam que a mixologia tem elevado o negócio e a cultura de drinks, ganhando cada vez mais espaço em bares e restaurantes. “Seguindo uma tendência global, MARTINI pretende liderar o movimento no Brasil com seu portfólio de vermutes, impulsionado pelo lançamento de Riserva Speciale”, destaca Marcelo Pimentel, gerente sênior de Customer Marketing de MARTINI no Brasil.

E, neste contexto, a marca firma parceria com o Eataly, um ícone da gastronomia italiana na capital paulista, para o lançamento da nova linha premium. “MARTINI Riserva Speciale chega para ser também a melhor opção na elaboração de drinks clássicos como Negroni, Americano, Sbagliato, entre outros”, completa o executivo.

“Mesmo com um novo olhar e inovação de ingredientes clássicos por meio de técnicas modernas, o vermute segue presente tanto na coquetelaria internacional quanto na gastronomia”, destaca Fabio la Pietra, mixologista e bartender, que assina duas releituras de coquetéis para o lançamento da Linha MARTINI Riserva Speciale, o Rubino Cobbler e Rabo de Galo.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo