Geral

Secretaria de Obras realiza diversas ações nos últimos dias

A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários esteve atuando em diversas frentes de trabalho pelo município nos últimos dias. No bairro Santo Afonso, o telhado da Praça da Juventude foi consertado. Já na Rua Engenheiro Jorge Schury ocorreu a limpeza de valos, alargamento de trechos da pista e patrolamento de diversos pontos da via.

No bairro São Jorge, uma infiltração foi consertada e feita a reconstrução do passeio público. O mesmo serviço foi realizado na Rua Araguaia, no bairro São José.

Retirada de entulhos no bairro Canudos

Depósitos de resíduos em lugares irregulares foram retirados nas ruas Selma Marques, Pedro Carneiro Pereira, Bartolomeu de Gusmão, Bananal, América, Bolívia, Chapada e Joaquim de Oliveira, no bairro Canudos. Para contribuir no combate aos descartes irregulares, a população pode denunciar, em caso de flagrante, por meio do telefone 99645-7266. Nos demais casos de entulhos em lugares irregulares, os moradores podem abrir um protocolo de solicitação da retirada pelo telefone 3097-9400.

Bairro rural com melhorias

Em Lomba Grande foram colocados 26 canos em trecho da Rua João Aloysio Allgayer para eliminar uma infiltração que estava prejudicando a passagem de pedestres e provocando alagamentos. Já nas Estradas do Amaral, Afonso Strack e na Rua Ingá Feijão foram realizados patrolamentos das vias.

Botão Voltar ao topo