EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Garopaba terá Municipal de Futebol feminino, Sub-15 e amistoso do Grêmio neste domingo

O domingo dia 08 de abril, será uma data histórica para o futebol em Garopaba e principalmente para os torcedores do Grêmio. Nesse dia, será realizado no Estádio Bertoldo A. dos Santos, bairro Encantada, a partir das 10h, um jogo entre o Democráticos de Garopaba com a equipe Amigos da Base do Grêmio de Porto Alegre.

Estará aqui no município nomes como Ailton, Esteio, Tarcísio e Leandro entre outros craques que fizeram história no time gaúcho. O jogo festivo é promovido pela Prefeitura de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, em parceria com a TVRsul Comunitária e diretoria do Democráticos de Garopaba, com entrada gratuita.

O dia 8 de abril também vai ficar na história do futebol amador de Garopaba, pois pela primeira vez acontece o Campeonato Municipal de Futebol Feminino, com cinco equipes inscritas. A competição homenageará a atleta garopabense que joga o Brasileirão Feminino e chegou a ser convocada pela seleção brasileira com o nome da taça, Sinara Vieira. A abertura está prevista para o domingo (8), a partir das 13h15, no estádio Beato T. da Rosa, bairro Pinguirito, onde também acontecerão às partidas do Campeonato Municipal de Futebol Sub-15, Taça Valter Martins Ricardo.

1ª Rodada, a partir das 13h15, no Pinguirito

COSTEIRA X GAROPABA – Feminino REAL FERRAZ X CAMPINENSE – Feminino REAL FERRAZ x GAROPABA – Sub-15CAMPINENSE X ENCANTADENSE – Sub-15

Botão Voltar ao topo