NotíciasRio Grande do Sul

Desenvolvimento Social apresenta planejamento operacional de 2018 em SL

A diretorias e coordenações da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Leopoldo (SDS) apresentaram o planejamento operacional de 2018. O encontro de fechamento do trabalho reuniu todos os gestores (as) da sede administrava, quanto dos equipamentos sociais descentralizados da Assistência Social na manhã de sexta-feira, 6 de abril.

Os objetivos foram traçados a partir das deliberações da Conferência Municipal, do Plano Municipal de Assistencia Social e dos marcos regulatórios da Assistência Social. “O planejamento é essencial em qualquer espaço de atuação. O acompanhamento será contínuo. Devemos realizar novos encontros para avaliar e conferir o andamento das ações”, destacou a secretária Ângela Machado.

“Precisamos ver o que é possível fazer de acordo com os recursos disponíveis e garantir o trabalho da Assistência”, afirmou ainda.

Participaram os diretores da Proteção Social Básica, e Proteção Social Especial, coordenadores dos Cras- Centro, Leste, Nordeste, Norte e Oeste, Coordenação Administrativa, Financeiro, Planejamento e Gestão, Administrativo e Financeiro- conselho e fundo, Cadastro Único, Vigilância Socioassistencial e captação de recursos.

Botão Voltar ao topo