NotíciasRio Grande do Sul

Concurso Público: Cerca de 650 professores participam da prova de títulos em Caxias do Sul

Cerca de 650 candidatos que concorrem ao cargo de professor no concurso público nº 01/2017 realizaram a prova de títulos na última semana na prefeitura de Caxias do Sul. A etapa caracteriza-se pela apresentação de diplomas e certificados de cursos, que contabilizam pontos e influenciam na classificação final para o cargo.“O elevado número de candidatos que entregaram os títulos demonstra a competência técnica dos candidatos. Certamente a rede municipal de ensino contará com professores altamente qualificados”, salienta o presidente da Comissão Executiva do Concurso, Edelvan Peruzzo.
A análise dos documentos apresentados está sendo feita por uma Comissão Examinadora da Secretaria Municipal da Educação (Smed) desde o dia 06 de abril.

Os professores que ficaram classificados pela prova objetiva, mas não participaram da prova de títulos (por opção ou por não terem título para apresentar) continuam concorrendo ao cargo. As próximas fases preveem a divulgação do resultado da prova de títulos, o período de recurso, o sorteio público em caso de empate, a classificação final e a homologação dos aprovados. Todos os editais referentes ao concurso estão disponíveis no site da Prefeitura de Caxias do Sul no link Concursos, ou no site www.exatuspr.com.br.

Botão Voltar ao topo