Gastronomia

Emulzint lança pré-mistura inédita de Bolo de Doce de Leite

Com o intuito de oferecer um novo produto que traz a lembrança das receitas dos livros das mães, tias e avós, a Emulzint, do grupo holandês Zeelandia, lança no mercado a inovadora pré-mistura para Bolo de Doce de Leite, um dos sabores mais adorados pelos brasileiros. A empresa busca a constante inovação a fim de agradar os mais exigentes paladares.

“O sabor adocicado na medida certa aceita combinações com frutas, como maçã e banana, e frutos secos, além de recheios, como chocolate e caramelo, que valorizam ainda mais a receita e contribuem para um resultado final único. É a primeira pré-mistura no mercado a ganhar essa versão. Além disso, a versatilidade garantida do produto permite ao confeiteiro oferecer diversas opções aos seus clientes a partir do mesmo produto. Isso otimiza o custo-benefício e a agilidade da produção”, explica Gumercindo Dal’Acqua, Chef Pâtissier da Emulzint.

Outra vantagem do produto é ser uma alternativa de receita com padrões industriais de preparo, mas com sabor artesanal, como se tivesse sido feita em casa. “É mais difícil produzir um bolo de doce leite de forma artesanal, que mantenha o sabor original e a textura padronizada para venda. Com a pré-mistura da Emulzint, conseguimos nos aproximar ao máximo desse resultado”, declara Dal’Acqua.

O Zeelandia Bolo de Doce de Leite segue uma tendência de mercado, que aposta no sabor tradicional brasileiro, típico do estado de Minas Gerais, e consumido amplamente em todas as regiões do país. “O sabor doce de leite é de fácil aceitação, podendo ser consumido no café da manhã e lanche da tarde, ou até confeitado e recheado em momentos festivos”, o Chef finaliza.

Botão Voltar ao topo