NotíciasRio Grande do Sul

Dia da Família Cristã reuniu milhares de pessoas em Canoas

O público foi chegando no início da tarde para aproveitar todas as atrações previstas para o 1º Dia da Família Cristã, evento que reuniu dezenas de atrações no último sábado (28) no Parque Eduardo Gomes, em Canoas. Às 14h, a banda Junto e Misturado iniciou as apresentações, com muita música, animação e fé. Na sequência, Cia de dança FJU, Hip Hop 4E e Fort Clan, Banda Mobi Prise, Dança Impactando, Banda na Virtude, Dança Louvart, Águias de Cristo, Juliano e Gabriel e Banda Oásis. Em um dos momentos mais esperados da tarde, o público acolheu as palavras de fé do Pastor Isaías Figueiró e, logo na sequência, a grande atração, o cantor Paulo César Baruk colocou todos para dançar e cantar ao som de louvores e músicas de sucesso do artista, conhecido e elogiado na cena gospel, indicado ao Grammy Latino em duas ocasiões.

Além das atrações no palco principal, o público ainda pode aproveitar o parque de diversão e a praça de alimentação, estrutura organizada para a Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio. Algumas Igrejas e instituições também montaram seus stands a fim de apresentar um pouco mais das suas obras sociais e de evangelização.

O ex-secretário das Relações Institucionais de Canoas, Aírton Souza, idealizador do evento, comemorou a adesão da população e classificou o evento como um verdadeiro sucesso. “Este sonho nasceu no meu coração há alguns anos. Em contato com o prefeito Busato, foi possível realizá-lo. Hoje queremos dar o devido valor a todas as famílias aqui presentes, famílias tão importantes para a construção de uma sociedade mais humana”, destaca Aírton.

Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Eduardo Gomes durante o sábado. O prefeito Luiz Carlos Busato declarou o seu contentamento e o desejo de tornar o Dia da Família Cristã um evento fixo no calendário da cidade.

Botão Voltar ao topo