NotíciasRio Grande do Sul

2ª edição do Meio Frango Simplesmente Juntos é amanhã (5) na FENAC

A segunda edição do Meio Frango Simplesmente Juntos, ação beneficente promovida pela Killing, vai acontecer no próximo sábado (5), nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo/RS. Significativamente ampliada, a ação tem a proposta de se tornar uma tradição da empresa e da comunidade, e está comercializando 8 mil cartões, que podem ser adquiridos junto às instituições beneficiadas por R$ 20. O evento também vai contar com a arrecadação de agasalhos para doação.

Para oferecer maior comodidade, agilidade e facilidade para retirada dos pratos, o evento contará com sistema de drive thru. O acesso à FENAC vai ocorrer pela Rua Três de Outubro (Portão 11) e o atendimento vai acontecer das 11h às 13h30.

A estimativa é de arrecadar aproximadamente R$ 160 mil, que serão integralmente revertidos em doações para as seguintes entidades: Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), Banco de Alimentos, Lar São Vicente de Paula, Horta Comunitária Joanna de Ângelis, Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança) e a Associação Welt Freunde – Amigos do Mundo.

Botão Voltar ao topo