EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Grêmio adere à campanha Mesa Brasil Sesc

Tricolor irá receber alimentos não perecíveis nos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, na Arena

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, por meio do Departamento de Responsabilidade Social, convoca seus torcedores a se engajarem ao Mesa Brasil, campanha promovida pelo Sesc, com o objetivo de angariar donativos para instituições assistenciais. O Instituto Geração Tricolor (IGT) e as comunidades localizadas no entorno da Arena, cadastradas no projeto, estão entre os principais beneficiados.

Os torcedores poderão contribuir com alimentos não perecíveis em todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Para tanto, o Grêmio contará com postos de coleta nas rampas de acesso ao estádio, nos setores leste, oeste e sul.
Mostre que você é tri solidário. Com a sua ajuda, o Grêmio quer vencer esse novo desafio.

Conheça o Projeto

O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.
A inciativa contribui para a diminuição do desperdício, ao mesmo tempo que reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.

Mais informações no site www.sesc.com.br/portal/site/mesabrasilsesc/home/.

Botão Voltar ao topo