NotíciasRio Grande do Sul

NH – Secretaria Municipal de Segurança entrega duas novas viaturas para a Guarda Municipal

A Secretaria Municipal de Segurança de Novo Hamburgo entregou, na tarde desta terça-feira, 15, duas novas viaturas para integrarem a frota da Guarda Municipal.

O ato de entrega dos veículos ocorreu no Centro Administrativo Leopoldo Petry e contou com a presença da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, do vice-prefeito, Dr. Antônio Fagan, do secretário de Segurança de Novo Hamburgo, General Roberto Jungthon, e da diretora da Guarda Municipal, Luíza Schmidt, que recebeu as chaves dos carros da chefe do Executivo.

Do modelo Chevrolet Cobalt – ano 2018, as duas viaturas estão preparadas para integrar imediatamente as ações de segurança pelo município “A incorporação destes veículos à frota da Guarda Municipal reforça sua capacidade de fazer-se presenta na cidade e confere melhores condições de trabalho aos operadores de segurança, aspectos que contribuem para prestação de um serviço público de excelência”, explica o General Roberto Jungthon.

Desde janeiro de 2017, a Secretaria de Segurança já entregou 14 novos veículos para integrar a Guarda Municipal, sendo 10 motos, dois carros e duas caminhonetes.

Botão Voltar ao topo