NotíciasRio Grande do Sul

Procon São Leopoldo notifica postos de combustíveis sobre eventual prática de preços abusivos

No dia 24 de maio, o Procon de São Leopoldo realizou uma fiscalização nos postos de combustíveis da cidade para verificar a eventual prática de preços abusivos. Foram verificados os valores da gasolina comum, aditivada e etanol. Nos postos que ainda possuíam combustíveis, os proprietários foram notificados em um prazo de 10 para prestarem informações sobre preços constatados pelo Procon. Consumidores que adquiriram combustíveis nesta semana poderão auxiliar o órgão encaminhando a nota fiscal para o e-mail: procon@saoleopoldo.rs.gov.br, conforme esclareceu a chefe de atendimento, Anajara Nowatzki.
De acordo com o diretor do Procon, Clóvis Okada, a ação fiscalizatória terá seguimento amanhã, 25 de maio. “O Procon pretende notificar todos os fornecedores de combustíveis para prestar os devidos esclarecimentos referente ao preço dos produtos no município”, afirmou.
O Procon fica no Centro Administrativo, avenida Dom João Becker, 754, térreo e o horário de atendimento é das 9h às 14h. O contato também pode ser realizado pelo telefone 2200 0355.
Botão Voltar ao topo