Novo HamburgoRS

Prefeita Fátima Daudt acompanha de perto a situação no Hospital Municipal

Mesmo com as consequências surgidas desde o início da paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura de Novo Hamburgo vem conseguindo manter a prestação de serviços essenciais à população, especialmente na área da saúde. Nesta terça-feira à tarde, 29, a prefeita Fátima Daudt, acompanhada do diretor-presidente da Fundação de Saúde Pública, Ráfaga Fontoura, e do chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, esteve no Hospital Municipal de Novo Hamburgo para conversar com os pacientes e também com os profissionais que atuam no local.

O objetivo foi verificar pessoalmente como está o atendimento, já que muitos produtos hospitalares e outros itens de higiene e alimentação, por exemplo, apresentam dificuldades de entrega conforme o programado.

Independente destes problemas, que afetam não só Novo Hamburgo mas também as demais cidades da região, o Hospital Municipal vem atendendo de forma prioritária os casos de emergência e urgência.

“A comunidade está compreendendo muito bem esse momento incomum que estamos passando. Conversei com muitos pacientes e o importante é que o atendimento feito pelo nosso hospital foi considerado muito bom. Contamos com uma equipe qualificada e disposta a trabalhar muito em nome da saúde”, ressaltou a prefeita, que também fez questão de agradecer aos profissionais pelo esforço que cada um vem fazendo para conseguir cumprir com seus horários.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios