Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Festa do Sapato de Campo Bom começa nesta quinta

O Largo Irmãos Vetter será palco, a partir da próxima quinta-feira (7), de mais uma edição da Festa do Sapato de Campo Bom. O tradicional evento será marcado por milhares de ofertas em modelos femininos, masculinos e infantis, além de bolsas e acessórios, com descontos de até 70%.

Estarão à venda mais de 30 mil pares de sapatos das marcas Arezzo, Armazém Maria João, Bolsas Cordi, Dilkin Moda e Calçado, DinaMirtz, Estação do Pé, Kalinka, Kiduda, Lena Calçados, Lymyt’s Calçados, Ötzi, Studio Acesso, Trapézio e Zanni Barcelos. A entrada é gratuita e a programação segue até o dia 18 de junho.

Na abertura oficial, que ocorre na sexta-feira (8), os visitantes poderão participar de um sorteio de sapatos da Ötzi, para a toda a família. Os vencedores serão conhecidos durante o show de Rodrigo Soltton, às 20 horas. Para concorrer, basta seguir as regras que estão no Facebook do evento.

Para além dos estandes repletos de sapatos direto de fábrica, também haverá o Espaço Mix, Feira de Artesanato e Praça de Alimentação. Outro destaque é a programação cultural, que começa já na terça-feira (5), com a Mostra Jazz.

Entre os artistas que subirão ao palco até o dia 18, estão nomes como Banda Valente, 50 Tons de Pretas e Camila Lopez e O Arrastão, num belíssimo tributo a Elis Regina no Dia dos Namorados, entre outros. E no domingo, dia 17, um telão fará a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo.

Serviço
O quê: Festa do Sapato de Campo Bom
Quando: de 7 a 18 de junho (18 às 21 horas no primeiro dia, 10 às 21 horas de 8 a 17 de junho, e 10 às 18 horas no último dia)
Onde: Largo Irmãos Vetter, no Centro da cidade
Quanto: entrada gratuita
Atrações: além da venda de sapatos a preços de fábrica e com descontos de até 70%, haverá comércio de artesanato e produtos variados no Espaço Mix, gastronomia, atrações culturais e a primeira Mostra Jazz RS.

Botão Voltar ao topo