Projeto moderno e atemporal combina tons neutros e pontos de cor
O apartamento de 116 m² em Curitiba-PR foi o último desafio da arquiteta Bárbara Kubrusly. Com sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, lavanderia e três quartos com banheiro, totalizando onze espaços a serem decorados, a arquiteta surpreendeu mais uma vez. A missão foi de criar um projeto moderno e atemporal, para isso foi feita apenas uma recomendação: equilibrar o uso da madeira de tom mais escuro com outros elementos de tons claros.
Segundo Bárbara Kubrusly, o ponto principal do projeto foi a sala de 20 m², que foi pensada para ser um ambiente funcional e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares da moradora. A arquiteta acrescentou uma cristaleira e aproveitou a adega do local, adicionando um revestimento de tijolo aparente. Nas outras paredes os espelhos e as obras de artes foram devidamente posicionados para dar vida. O projeto levou quatro meses para ficar pronto.
Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e pós-graduada pela Universidade Positivo em Tecnologia de Fachadas, a arquiteta Bárbara Kubrusly atua há 12 anos no Paraná, buscando inspiração nas tendências e novidades do mercado para oferecer qualidade aos seus clientes. Em seu portfólio existem mais de 100 projetos, entre residências, espaços corporativos, áreas comuns de edifícios e arquitetônicos. Outro ponto essencial do trabalho do escritório é o comprometimento com o conforto e funcionalidade nos espaços, primando por harmonia, equilíbrio e sofisticação para superar as expectativas dos clientes.