Negócios

Startups selecionadas pelo Conecta serão apresentadas em evento em Belo Horizonte

O Conecta – Impulso a Startups, programa promovido pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), realiza, no próximo dia 20 de junho, em Belo Horizonte (MG), o lançamento e a apresentação das startups selecionadas na Fase 1.
Desenvolvido em parceria com o BMG UpTech (braço do grupo BMG voltado para a inovação), o Conecta tem como objetivos apoiar e impulsionar startups com ideias inovadoras. Durante um mês, as startups participarão de um encontro presencial com mentores e possíveis parceiros comerciais, além de atividades online.
Na etapa seguinte, com duração de quatro meses, serão selecionadas 25 startups, que participarão de oito encontros presenciais, com duração de três dias cada. A FDC (Fundação Dom Cabral) oferecerá consultoria e treinamento para os participantes. Na última etapa, até cinco startups receberão tração nos Estados Unidos, pelo prazo de um mês, quando serão oportunizadas conexões comerciais potenciais e treinamento na sede da Plug In Play, empresa localizada no Vale do Silício.
Botão Voltar ao topo