Gastronomia

Búfalo Dourado chega ao Rio Grande do Sul

Uma das maiores marcas de laticínios do mercado premium, a Búfalo Dourado expandiu sua atuação e a partir de agora também poderá ser encontrada nas gôndolas das lojas do Grupo Zaffari no Rio Grande do Sul.

Além da linha tradicional, composta por produtos como a mozzarella de búfala, burrata (tradicional e trufada), ricota, requeijão, manteiga e frescal também de búfala, a marca também vai disponibilizar sua nova linha de produtos zero lactose. A nova linha é composta de produtos produzidos 100% com leite de búfala como burrata, manteiga, requeijão, frescal e a tradicional mozzarella, todas elas com os benefícios que o queijo preparado com leite do animal tem, mas sem o açúcar natural do leite, ideal para pessoas com intolerância à lactose.

Os laticínios elaborados 100% com leite de búfala são um dos mais saudáveis do mercado. São ricos em proteína, cálcio e vitamina, em volumes maiores que aqueles preparados com o leite de vaca. Além disso, o leite de búfala tem menos colesterol e gordura saturada, deixando o queijo muito mais nutritivo.

Os produtos da Búfalo Dourado, uma marca do grupo Tuttolatte, são preparados com leite de búfala de origem garantida, comprovada pelo mais alto padrão de qualidade em todo o processo , desde a criação das búfalas até a ordenha e transporte para as fábricas da marca .

Botão Voltar ao topo