Geral

Prefeita Fátima Daudt formaliza cedência de terreno para Horta Comunitária Joanna de Ângelis

Assinatura foi na manhã de quarta-feira, no Gabinete, e teve a presença de representantes da instituição que oferece projetos e ações sociais

A prefeita Fátima Daudt formalizou, na manhã de quarta-feira, 25, a cedência de um terreno de 1,1 hectare para a Horta Comunitária Joanna de Ângelis. O espaço, localizado ao lado da horta, será usado para ampliação física e de serviços oferecidos pela instituição que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com a prefeita, estiveram o secretário municipal de Administração, Lineo Baum, e o chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, que oficializaram a doação diante do presidente da Horta, Julio Dornelles, e do vice-presidente, Gilmar Dalla Roza.

Há poucos dias, a prefeita visitou a Horta Comunitária e reforça o convite para que a comunidade conheça o local e adquira os produtos oferecidos. “Além de um trabalho social riquíssimo que é desenvolvido lá, por meio dos projetos sociais, a comunidade pode contar com itens fresquinhos”, diz a prefeita.

Bastante emocionados, Dornelles e Dalla Roza falaram sobre os planos para a Horta Joanna de Ângelis, que já podem incluir o espaço cedido. “Agora, nos sentimos mais fortalecidos para buscar parcerias e concretizar ações que para serem colocadas em prática necessitam de um espaço físico”, afirmou o vice-presidente. Para quem quiser saber mais, a Horta Joanna de Ângelis fica na Rua João Pedro Schmitt, 180, Rondônia. O telefone é 51 3587-0028 e a página no Facebook é @hortacomunitarianh.

Botão Voltar ao topo