GeralSão Leopoldo

Seguem os trabalhos de alargamento da Rua João Aloysio Algayer em NH

As obras na Rua João Aloysio Algayer, em Lomba Grande, seguem avançando. Na atual etapa, o trecho da via entre a Rua José Schuch Sobrinho até a rótula de acesso à Estrada da Integração Leopoldo Petry está sendo alargado dos atuais 7 metros para 10 metros, bem como recebendo a colocação de meios-fios, novas instalações de rede de esgoto pluvial e passeio público.

Ao todo, a intervenção na Rua João Aloysio Algayer será executada em uma extensão de 2,5 quilômetros da via, chegando até a Estrada Wilhelm Rotermund (Quilombo). O trecho, além de nova rede de esgoto, contará com uma nova pavimentação asfáltica, sinalização viária e uma ciclovia.

Publicidade

“Nesta semana, acompanhei as obras e observei o adiantar dos trabalhos. Este trecho revitalizado representará um benefício muito grande para a população do bairro rural”, destaca o secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Paulo Magalhães.

O investimento na Rua João Aloysio Algayer será de R$ 4.169,519,57 milhões, com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal e contrapartida do município de 10% sobre o valor total da obra.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios