Geral

ACIST-SL promove Encontro para Negócios

Evento, aberto ao público mediante inscrição, acontece nesta quinta-feira, 23

Empresários de São Leopoldo dos mais diversos segmentos participam, gratuitamente, do Encontro para Negócios: Prospecção, Conexão e Relacionamento, que a ACIST-SL promove nesta quinta-feira, dia 23, em parceira com o SEBRAE. A iniciativa é dos núcleos setoriais da entidade e tem o objetivo de ampliar a rede de contatos entre as empresas de micro e pequeno porte. “O evento é aberto para associados e não associados, pois vemos ali uma oportunidade para novas conexões e contatos”, explica Oldemar Brahm, presidente da entidade. O Encontro para Negócios utilizará a metodologia do Sebrae para que todos os participantes possam conversar entre si.

O Encontro para Negócios será realizado das 8h às 11h, na sede social da ACIST-SL, na rua Alfredo Adolfo Cassel, no bairro jardim América. O estacionamento é gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo portal do Sebrae e as vagas são limitadas.

E como nem sempre o tempo do Encontro será suficiente, quem estiver no evento receberá um convite para o Match Making, que ocorrerá no dia 30 de agosto, das 18h30 às 21h, na República das Cervejas. “Neste momento, os empreendedores poderão conversar em um ambiente mais descontraído, tirando dúvidas, estreitando o relacionamento iniciado no dia 23”, explica André Rotta, coordenador do Núcleo de Jovens Empresários. O Match making também é aberto para demais empreendedores. Haverá ainda pequenas palestras com os empresários Siegfried Koelln, diretor da SKA, Maurício Menezes, diretor da Valencia e Victor Dellorto, diretor da Deskfy

Saiba mais:
ENCONTRO PARA NEGÓCIOS: Prospecção, Conexão e Relacionamento
Data: 23 de agosto de 2018
Horário: 8h às 11h
Programação:
8h Credenciamento e Welcome Coffee
8h30 Abertura e orientações
8h45 Início
11h Encerramento
Local: Sede Social da ACIST – Rua Alfredo Adolfo Cassel, nº 55, Bairro Jardim América, São Leopoldo
Vagas: 99
Público-alvo: micro e pequenas empresas de São Leopoldo
Inscrição: gratuita, pelo link: https://sistemas3.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegociosportal

Match Making – Evento exclusivo para integrantes do Encontro para Negócios
Local: República das Cervejas – Rua Amadeo Rossi, Amadeo Rossi, 350 – Morro do Espelho
Dia: 30 de agosto de 2018
Hora: 18h30 às 21h
Informações:
eventos@acistsl.com.br | 3037 6065

Botão Voltar ao topo