Gastronomia

Masterpiece Collection é novidade da Electrolux

Inspirada em alta tecnologia e um conceito super premium das cozinhas profissionais, a Electrolux apresenta a Masterpiece Collection, composta pelo Masterblender (BMP50) e pelo Multiprocessador de Alimentos (FMP50), desenvolvidos para trazer infinitas possibilidades de sabor através de um novo ângulo. Com a combinação entre estilo e tecnologia, os produtos oferecem um alto desempenho e sofisticação para os que esperam um resultado de chef no momento de preparar os alimentos.

O Masterblender se destaca pelo design em Aço Inox e exclusiva Tecnologia PowerT®, que combina controle de velocidade inteligente e inclinação de dez graus da base da jarra e lâminas, que juntos misturam os ingredientes de forma mais consistente, impedindo a formação de bolhas de ar e melhorando a circulação dos alimentos, preservando assim a textura e frescor, mantendo suas cores mais vibrantes.

Outro destaque do Masterblender Masterpiece são os três pares de lâminas revestidas de titânio, com funções específicas para um melhor resultado: Lâmina Trituradora, Lâmina Lift & Cut e Lâmina de Corte Fino. O Masterblender BMP50 também conta com oito programas pré-definidos: Ice Crush, para triturar gelo em segundos; Drink para preparar sucos e diversos tipos de bebidas; Soup para obter as melhores texturas em sopas, caldos, molhos e outros alimentos com temperatura elevada; Smoothie, ideal para fazer smoothies, shakes, vitaminas e outros preparos mais encorpados e a função Boost, um toque de precisão para finalizar as receitas com a textura perfeita. Ele também possui três opções de velocidades para dar liberdade para suas receitas e contador digital de LED com contagem regressiva.

Assim como o Masterblender, o Multiprocessador de Alimentos também dispõe da exclusiva Tecnologia PowerT®, combinação ideal de lâminas revestidas de titânio e base da jarra precisamente inclinada à quatro graus, além de diversos acessórios para mais de 30 tipos de preparo. Essa combinação de tecnologias é o segredo para intensificar e mudar a forma como os ingredientes são fatiados, picados e misturados, trazendo infinitas possibilidades de sabor.

Botão Voltar ao topo