Gastronomia

Fleischmann lança Bolo Chocom

A marca Fleischmann, presente há 85 anos no mercado brasileiro acaba de lançar o Bolo Chocom. O produto foi desenvolvido com tecnologia exclusiva da marca, a fórmula garante uma massa rica em cacau e mais densa, que não deixa os pedaços afundarem para a parte inferior do bolo, resultado comum em outras massas. Essa tecnologia permite que o consumidor possa adicionar até 250g de ingredientes de sua preferência como pedaços de chocolates, bolachas, caramelo, doce de leite entre outras possibilidades, sem comprometer o crescimento e resultado final do bolo.

A Fleischmann é reconhecida por ser líder na categoria de fermento biológico e oferece produtos inovadores tanto para a linha doméstica quanto para a profissional. Alguns exemplos em destaque são as misturas para bolos, misturas para pães, fermentos, aromas entre outros.

Receita completa:

Ingredientes: 1 embalagem de Mistura para Bolo Chocom Fleischmann, 3/4 de xícara (chá) de leite gelado (180 mL), 4 ovos e 1/2 de xícara (chá) de óleo de soja (120 mL).

Preparo: 1 – Misture o conteúdo do pacote com todos os ingredientes. 2 – Bata na batedeira em velocidade baixa por cerca de 3 minutos ou até que a massa fique bem lisa e homogênea, adicione pedaços do que quiser (250g) e passe para uma fôrma untada. 3 – Leve ao forno preaquecido a 180° C por 30 a 35 minutos. Para verificar se está pronto, espete um palito, que deve sair limpo e seco.

Botão Voltar ao topo