Geral

Inter faz treino reservado para jogo com o Vitória

O Colorado tem um desafio importante pela frente no Campeonato Brasileiro e todos os detalhes são importantes para chegar bem preparado para o duelo no Gigante. Assim, o técnico Odair Hellmann comandou um treinamento com portões fechados na manhã desta quinta-feira (27/9), no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para ajustar a equipe e definir o time que entrará em campo no fim de semana.

O zagueiro Vitor Cuesta

O técnico colorado tem uma ausência importante: Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição. Em compensação, o zagueiro Víctor Cuesta cumpriu suspensão na última partida e retorna à equipe. Rodrigo Moledo segue tratamento após lesão muscular. Serão mais dois treinamentos pela frente antes do Clube do Povo enfrentar o Vitória, no domingo (30/9), às 16h, em casa, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e falou da importância da torcida neste momento decisivo. “A gente tem convicção de que time mais torcida fazem nossa força. A gente vem muito forte no Beira-Rio. Apostamos nisso na reta final do campeonato”, afirmou o camisa 12.

O técnico Colorado Odair Hellmann

Com o melhor aproveitamento em casa na competição, o Colorado busca os três pontos para seguir na parte de cima da tabela de classificação. Atualmente, o Inter soma 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo. Os ingressos para a partida estão à venda para a torcida em geral e o sócio também pode realizar seu Check In.

Botão Voltar ao topo