NotíciasRio Grande do Sul

Copa Thomás Engel de Tênis ultrapassa 300 inscritos

Novo Hamburgo/RS – Nada menos que 317 jogadores estão inscritos para a Copa Thomás Engel de Tênis, evento que integra o Projeto Fomento ao Tênis, com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, apresentada por Bertex e com patrocínio da Sintemais. O torneio teve início na quinta-feira (27), com disputas nas quadras da Sociedade Aliança (sede principal) e da Sociedade Ginástica (subsede). No sábado, também estão previstos jogos no Clube 15 de Novembro, em Campo Bom. As categorias em disputa são dos 10 a 18 anos, 35, 45 e 55 anos, e 1ª à 5ª Classe, masculino e feminino. A competição segue na sexta-feira à tarde e também durante todo o final de semana, com as partidas decisivas programadas para o domingo.

Copa Thomás Engel teve início nesta quinta-feira, em Novo Hamburgo – Fotos: Cleon Medeiros/Divulgação/Quadra Eventos

Na 1ª Classe Masculina, que oferecerá premiação total de R$ 4.000,00, estão inscritos os tenistas Yuri Radomsky, Daniel Iserhard, João Pedro Guedes dos Santos, Nicolas Falcão Cavalheiro, Mário Enrico Ventre, Guilherme da Rosa Gomides, Rafael Teles, Henrique de Almeida Marsiglia, Lucius Aaron Braun Soller, Diego Pacheco Campello, Vinícius Falcão Cavalheiro, Pedro Henrique Bondan Schorr, Maurício Henn, Lucas Feltes Engel, Guilherme Soares Lima, Gustavo Giudici, Pedro Konkewicz Sasso, Rafael Ferla, Eduardo Silva, Rafael Stoffel Dal-Ri, Giovanni de Azevedo Pavin Araújo e Tiago Port.

A Copa Thomás Engel de Tênis conta ainda com o patrocínio de LRB Química, LRB Tecidos e Dem-Bas Embalagens, com apoio da Água da Pedra, Duvale Metais, Sorvetes Rei e Cerveja Mutante. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (51) 98209-2675. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Todos os tenistas inscritos concorrerão no sábado (29) ao sorteio de duas diárias para casal no Hotel Bangalôs da Serra, em Gramado. Conheça mais sobre o hotel pelo site https://www.bangalosdaserra.com.br . A programação estará disponível no site da Federação Gaúcha de Tênis, pelo www.fgtenis.com.br.

Botão Voltar ao topo