Geral

Festa especial para celebrar o Dia de Los Muertos

Guacamole Cocina Mexicana prepara a casa tradicional festa da cultura mexicana

Para celebrar o tradicional feriado mexicano de Dia de Los Muertos, o Guacamole Cocina Mexicana está preparando uma verdadeira festa latina recheada de caveiras coloridas, decoração temática, Dj, mariachis, muita tequila e outras surpresas no dia 1° de novembro. Os clientes receberão na entrada um Welcome Drink nas opções de shot ou margarita em um copo personalizado da empresa parceira El Jimador, que servirá como lembrança.

Durante a festa acontecerá também uma competição para eleger a melhor maquiagem e fantasia da noite. Quem quiser participar, poderá vestir máscaras de caveira, roupas com esqueletos pintados e fantasias relacionadas ao tema. O vencedor leva para casa um Pack El Jimador e Guacamole contendo uma garrafa de tequila, copo personalizado e souvenirs do guaca.

Embora coincida com o feriado de finados no Brasil, a celebração do Dia de Los Muertos é muito mais antiga: há registros dela há pelo menos três mil anos e sua origem é indígena. A data resulta em uma das festas mexicanas mais animadas, pois o seu povo acredita que as almas recebem permissão divina para visitar os parentes no dia. Por isso, enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram.

Botão Voltar ao topo