DestaqueGeral

Estudar em Portugal exige assessoria e suporte

Destino não só para quem quer fazer turismo ou trabalhar, Portugal também vem se tornando um dos países mais procurados por brasileiros que buscam estudar fora. Com a Lei dos Estrangeiros, que entrou em vigor em 1º de outubro, ficou ainda mais fácil obter visto de residência para estudar na universidade ou em cursos profissionais por lá.

Para aproveitar este momento propício, os interessados em estudar em Portugal podem procurar a Education Network, empresa especializada em informar e dar suporte a todos que decidem abraçar esta oportunidade do início ao fim, desde a época de sua candidatura à vaga na instituição de ensino (preparação e documentação necessária, ajuda com os procedimentos) até a hora do retorno ao Brasil.

Publicidade

Referência global de qualidade de serviço e suporte de confiança no mercado da mobilidade internacional, a Education Network faz com que o processo de internacionalização seja mais fácil para os estudantes, promovendo o crescimento pessoal para um futuro de sucesso.

Dentre os serviços prestados estão: orientação para a aquisição do visto, inclusive as marcações de entrevistas e treinamentos; revisão dos documentos necessários; apoio na busca de acomodação – com desconto no serviço de empresas parceiras; abertura de conta em banco – o aluno já chega ao país com a conta aberta; emissão do cartão dos transportes públicos, SIM Card carregado para o primeiro mês; traslado no aeroporto; apoio na integração na faculdade; inscrição do aluno no Centro de Saúde perto da sua casa e suporte com burocracias em Portugal.

Publicidade

Ensino

A Education Network foi fundada em 2018 por Tim Vieira, sul-africano, e Michelle Correia, brasileira. Residentes e apaixonados por Portugal há mais de dez anos, ambos reconhecem o potencial do país no que diz respeito à experiência da mobilidade internacional para os estudantes e não medem esforços para diminuir as barreiras inerentes às suas vindas.

Este ano, a empresa fechou a sua primeira parceria com a Nova School of Business and Economics, uma das mais prestigiadas escolas portuguesas nas áreas de Economia, Finanças e Gestão e uma das principais escolas de negócios da Europa.
Com isso, a Education Network tornou-se representante da instituição ao redor do mundo, fornecendo seu serviço gratuitamente a todos que se inscrevam na universidade, que tem anuidade de 7000 €. A taxa de inscrição é de 70 € (não reembolsável) e a admissão (subtraída da primeira anuidade) é de 10% da taxa de matrícula.

O serviço da Education Network é para quem tem interesse em fazer carreira na área de negócios. A empresa oferece um atendimento personalizado prestado por uma equipe multidisciplinar, apta a orientar seus clientes nas mais diversas situações. Para saber mais, basta acessar o site https://info.educationnetwork.pt/education-network-brasil.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar