Negócios

STANLEY lança dois carros de serviço com ferramentas

Os profissionais que não abrem mão de uma boa organização, maior mobilidade e proteção em suas ferramentas agora podem contar com dois lançamentos da STANLEY:

 Carro de serviço metálico do sistema Transmodule com 65 ferramentas – que possibilita o usuário combinar várias soluções em um único espaço, por meio dos jogos modulares de ferramentas, que garantem maior comodidade, organização, proteção e rapidez nas manutenções mecânicas. O novo carro comporta até quatro conjuntos de ferramentas e dois conjuntos verticais na parte superior da prateleira. Além disso, ele conta com uma bandeja inferior, que dá a possibilidade de armazenar latas e objetos maiores e quatro rodas giratórias para facilitar a movimentação. Sua pintura resistente evita a oxidação da estrutura metalizada.

Carro metálico com quatro gaveta e um compartimento do sistema Transmodule com 62 ferramentas – que armazena até três jogos modulares de ferramentas por gaveta, com sistema de trilhos reforçados e um compartimento para objetos volumosos e dispõe de quatro rodas giratórias com travas para facilitar o manejo e garantir a segurança do profissional. O novo carro é ideal para oficinas e até mesmo para deixar na garagem como forma de organizar e manter as ferramentas sempre conservadas.

Botão Voltar ao topo