NotíciasRio Grande do Sul

Inscrições abertas para o Concurso Mais Belo Negro e Mais Bela Negra de Novo Hamburgo

O Concurso “Mais Belo Negro e Mais Bela Negra”, organizado pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial, está com as inscrições abertas. O evento ocorrerá no dia 24 de novembro, às 16h, na quadra da Sociedade Beneficente Cultural Filantrópica Protegidos da Princesa Isabel, localizada na Rua Germano Fehse, nº 115, no bairro Rondônia.

O concurso integra a programação da Semana da Consciência Negra no município. “Esse evento é de grande importância para a comunidade negra de Novo Hamburgo, pois além de dar visibilidade, também reafirma a importância da conscientização da luta dos direitos dos negros brasileiros”, destaca Ilson Silva, que está à frente da Coordenadoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de novembro, na Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, localizada na Rua David Canabarro, nº 20 – 6º andar, Centro de Novo Hamburgo.

Os participantes podem se inscrever nas categorias Infantil (de 7 a 11 anos), Juvenil (de 12 a 17 anos) e Adulto (de 18 a 29 anos). Para formalizar a participação no concurso, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição e entregar cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Em caso do interessado ser menor de 18 anos, a autorização dos pais ou responsáveis constantes na Ficha de Inscrição deverá ser preenchida e assinada. Para mais informações consulte o telefone 51-999312876.

Regulamento

Botão Voltar ao topo